Início Notícias ‘No último treino, fiz um gol muito parecido e no jogo saiu...

‘No último treino, fiz um gol muito parecido e no jogo saiu da mesma maneira’, diz Pedro

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa Brasil. Com mais uma atuação madura, o Mais Querido conseguiu a classificação.

Consolidando o momento vivido, o Flamengo mais uma vez se mostrou muito maduro para buscar uma classificação histórica dentro da Arena da Baixada. O Mais Querido não sentiu a pressão e esteve melhor por maior parte do jogo.

Após a partida, Pedro falou com a imprensa. O autor do gol da classificação, fez questão de exaltar o trabalho feito por Dorival durante a semana. O camisa 21 afirmou que esse gol saiu no treino.

“Taticamente o time foi muito bem hoje, o Dorival trabalhou muito bem durante a semana. Aqui é muito complicado jogar a grama é diferente, nosso time entrou desde o início querendo o jogo, a posse de bola e hoje fomos felizes com a vitória. O lance do meu gol foi uma bela jogada do Rodinei, um cruzamento perfeito. Vocês vão até pensar que é mentira, mas ontem fiz um gol muito parecido no treino, com um cruzamento do Arrasca. E graças a Deus, no jogo o gol saiu”, disse Pedro.

 


Fonte: Diário do Fla