Início Notícias Milton Neves crava eliminado em Athletico x Flamengo: “Será varrido”

Milton Neves crava eliminado em Athletico x Flamengo: “Será varrido”

Fla e Furacão empatam sem gols no jogo de ida da Copa do Brasil realizado no final do último mês, no Rio de Janeiro; cenário está aberto

Depois de aplicar uma sonora goleada no último final de semana pelo Brasileirão, o Flamengo volta a encontrar o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em confronto decisivo que definirá o classificado às semis da Copa do Brasil.

Conhecido por opiniões fortes, o comentarista e apresentador Milton Neves projetou o embate em Curitiba e foi enfático ao cravar que o Flamengo será eliminado pelo Furacão. O jornalista apontou que os episódios polêmicos no jogo de ida e o insucesso junto ao STJD tornarão o Athletico ainda mais “mordido” contra o time da Gávea.

“Depois do empate em 0 a 0 no primeiro jogo, tudo pode acontecer na Arena da Baixada. Mas acredito que os jogadores atleticanos entrarão tão “mordidos” por causa das injustiças cometidas pelo VAR e pelo STJD que tirarão forças de todo o corpo para eliminar o Mengão. E vale lembrar que, se o Fla tem medo até mesmo de um ventinho, imagine só de um Furacão…”, disparou Milton, que colocou na manchete: “O Fla será varrido”.

Vale lembrar que, em caso de nova igualdade, a disputa vai para as penalidades, não havendo o critério do gol qualificado fora de casa. Quem vencer nos 90 minutos avança e encara quem passar de América-MG x São Paulo. O primeiro jogo foi 1 a 0 para o Tricolor. A definição sairá amanhã (18).

ONDE ASSISTIR

O Jogo entre rubro-negros terá transmissão da TV Globo na grade aberta, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Na TV por assinatura, o SporTV exibe a partida decisiva. Gustavo Villani narra, Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo comentam.

FICHA TÉCNICA: Athletico Paranaense x Flamengo

Competição: Copa do Brasil, quartas de final, jogo de volta

Placar da ida: 0x0

Data: Quarta-feira, 17 de agosto, 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA), Neuza Inês Back (SP/FIFA)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão: TV Globo, SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.