Início Notícias Jornalista afirma que Athletico-PR havia mudado posicionamento de torcedores visitantes desde o...

Jornalista afirma que Athletico-PR havia mudado posicionamento de torcedores visitantes desde o primeiro semestre


Contra os termos da edital, Flamengo cogita desistir de participar da licitação do Maracanã
Foto: Reprodução/Flamengo

Uma polêmica envolvendo o posicionamento da torcida do Mengão na Arena da Baixada surgiu nos últimos dias. Isso porque, se especulou de que a mudança de local (mais para cima nas arquibancadas) da Nação na partida desta noite havia sido um pedido do Felipão. No entanto, o jornalista Eric Faria desmentiu os boatos e revelou que a alteração havia sido feita desde o último encontro entre as equipes no local, pelo Brasileirão. Confira a postagem do jornalista:

‘Foram várias infos diferentes sobre a presença da torcida do Fla essa noite na Arena. Parece que serão apenas 1350/1500 torcedores. O setor tb mudou desde o ultimo do Fla aqui pelo BR. Antes era atrás dos gols. Agora será aqui’, publicou o jornalista.

No jogo de ida, as equipes ficaram no empate sem gols no Maracanã. Agora, os times voltam a se enfrentar na Arena da Baixada, em Curitiba. Em caso de um novo empate, a vaga será decidida nas penalidades. O Flamengo não terá o zagueiro David Luiz e o volante Thiago Maia à disposição, nesse sentido, Vidal e Fabrício Bruno devem ser titulares.



Artigo anteriorAdeus! Após definir seu futuro, goleiro se despede do Flamengo

Fonte: Diário do Fla