Início Notícias ‘Flamengo vai investir na sua capacidade de elaboração, jogando no campo do...

‘Flamengo vai investir na sua capacidade de elaboração, jogando no campo do Athletico-PR’, diz comentarista

Gabi-e-Vidal-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após um empate sem gols na ida, equipes vão buscar a vitória para avançar na competição.

Dorival Júnior escolheu Fabrício Bruno e Vidal para substituir David Luiz e Thiago Maia que estão suspensos, as entradas dos jogadores não abala em nada a maneira do Flamengo jogar que será propondo o jogo.

Durante o programa ‘Sportcenter’, André Kfouri falou sobre as expectativas do confronto. O comentarista afirmou que o Flamengo vai investir na sua capacidade de criação, buscando o gol que não fez no jogo de ida.

“O Flamengo vai investir na sua capacidade de elaboração, vai jogar no campo do Ahtletico-PR, vai criar muito em busca do gol que acabou não conseguindo fazer no Maracanã. A escalação do Flamengo mesmo com algumas mudanças não vai perder muito, Fabrício Bruno é muito bom para agredir e defender com a bola aérea e o Vidal dispensa comentários”, disse André Kfouri.


Fonte: Diário do Fla