Início Notícias Flamengo faz consulta por grande joia de clube rival

Flamengo faz consulta por grande joia de clube rival

Políticos confraternizam no Ninho do Urubu com direito a pelada e churrasco
Foto: Reprodução / Internet

O Flamengo segue ativo no mercado observando qualquer cenário que possa lhe gerar um bom negócio. Nesse sentido, ao observar que o Vasco tem um impasse na renovação de Andrey Santos, o clube aproveitou para consultar os valores do tramite do cruzmaltino. Desse modo, caso o rival não consiga de fato renovar com a jovem promessa, o Mais Querido buscará assinar com o jogador.

 

Segundo a apuração do “GE”, a diretoria Rubro-Negra ainda não oficializou nenhuma proposta pelo atleta. Além disso, os dirigentes observam o cenário com cuidado, para não gerar nenhum atrito com o rival. Contudo, a boa relação com o empresário Giuliano Bertolucci, responsável por gerir a carreira do jovem, de 18 anos, abriu o caminho para a consulta.

 

Por fim, Andrey é um dos grandes destaques da atual campanha do Vasco na série B. Revelado nas categorias de base do clube, o jovem meia já inclusive teve sondagens de clubes europeus, como o próprio Barcelona. Até então, o jogador tem contrato com o cruzmaltino até agosto de 2023.

 


Fonte: Diário do Fla