Início Notícias “Fez vários sacrifícios durante um tempo”; Mauro Cezar se rende ao Flamengo...

“Fez vários sacrifícios durante um tempo”; Mauro Cezar se rende ao Flamengo e manda recado sobre hegemonia no Brasil


O comentarista analisou que os Flamengo e Palmeiras tem tudo para se manter com destaque no futebol brasileiro

Nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras vem brigando por grandes conquistas e vem dominando o futebol brasileiro. Os times colecionaram grandes títulos nas últimas temporadas e pela organização e estrutura montadas, tem tudo para se manterem como protagonistas no cenário do futebol nacional. 

O jornalista e comentarista Mauro Cezar fez questão de destacar que nos últimos anos no futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras vem dominando o futebol brasileiro e ele acredita que essa hegemonia da dupla no território nacional pode durar por mais anos, devido ao fato de que as duas equipes tem ótimos times e estão bem estruturadas financeiramente. 



Para ele, essa hegemonia entre os dois clubes parabeniza os bons trabalhos realizados. “Eu acho ótimo isso, porque é o sucesso da boa gestão. É o sucesso de dois clubes que, cada um da sua maneira, se reestruturaram, se reorganizaram, para poderem contratar grandes jogadores”.  



Mauro ainda destacou que os dois times são exemplos e por isso estão colhendo resultados positivos. “É um castigo para quem gasta mais do que arrecada e não corrige o rumo, que é a situação de vários e vários times do futebol brasileiro. Eu acho ótimo! Tomara que fique um bom tempo. E que outros aprendam a lição e procurem um melhor caminho”



“O Flamengo fez vários sacrifícios durante um bom tempo e a torcida foi tolerante, paciente. Virou o time do cheirinho, foi zoado e tal. Agora o Flamengo consegue contratar bons jogadores, porque se organizou por isso”, concluiu o comentarista sobre o trabalho de gestão do Mais Querido. 

Fonte: Bolavip