Início Notícias “Esse jogador me falou assim…”; Eric Faria traz exclusiva de bastidores sobre...

“Esse jogador me falou assim…”; Eric Faria traz exclusiva de bastidores sobre Dorival Júnior no Flamengo, que pega Nação de surpresa


Jornalista da TV Globo trouxe um relato bem interessante do que aconteceu no CRF

Dorival Júnior vive um ótimo momento na carreira e pode se consolidar como um dos principais treinadores do futebol brasileiro. O treinador tem menos de dois meses no cargo, mas conseguiu ajeitar a “casa bagunçada”, colocou o time novamente nos trilhos e já existe até um burburinho de uma discussão sobre seu futuro, para renovar por mais tempo.

O jornalista Eric Faria, sempre bem informado sobre o Flamengo, trouxe bastidores exclusivos durante participação no canal do “Charla Podcast”, que chamou muita atenção da Nação. O repórter da TV Globo revelou que um jogador do Flamengo, em conversa com ele, confidenciou que não era muito difícil fazer o time jogar, em clara ‘cutucada’ ao Paulo Sousa e dando méritos ao Dorival.



Cara, assim, eu vou preservar o jogador que me falou. Por uma questão de respeito a ele, mas ele me falou assim: ‘Não é difícil fazer esse time jogar bem, né?’. Então, assim, fica muito claro que houve um ruído de comunicação… É óbvio que Paulo Sousa entende de futebol, ninguém chega ao nível que ele chegou de dirigir uma seleção importante sem conhecimento. (…) A questão é, será que ele soube fazer disso um ponto a favor dele? (…)”, disse antes de completar.

(…) A questão da comunicação é primordial, ainda mais em um grupo cheio de ‘cobra’, um vestiário pesado. Não é vestiário simples, é um vestiário simples. É um vestiário que você precisa ter habilidade. O Dorival é um grande técnico e soube entender o vestiário do Flamengo, o que precisava ser feito (…)”, acrescentou.

Em campo, o CRF tem um compromisso muito importante, onde enfrentará o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (17), pelo jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Não há vantagem para ninguém e a Arena da Baixada promete “pegar fogo”.

Fonte: Bolavip