Início Notícias Com gol de Igor Jesus, Flamengo vence Inter e se classifica para...

Com gol de Igor Jesus, Flamengo vence Inter e se classifica para semifinal do Brasileirão sub-20

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrentou o Internacional nesta quarta-feira (17/08), na Gávea, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. Após empatar em 1 a 1 na ida, o Mais Querido fez um ótimo jogo em casa. Com gol do volante Igor Jesus, o rubro-negro garantiu a vitória por 1 a 0 e se classificou para semifinal do torneio.

A partida começou muito boa para o Flamengo. Logo aos 18 minutos, após escanteio cobrado, Mateusão arrumou a bola para Igor Jesus, que bateu e abriu o placar. Mesmo após fazer o gol, o Mais Querido continuou pressionando.

Zé Welinton quase marcou duas vezes em cobranças de falta, parando no goleiro. Pedro Arthur também quase fez em belo chute, mas o adversário fez outra grande defesa. Mateusão teve uma chance e jogou para fora, enquanto Petterson acertou a trave.

Na segunda etapa, logo aos 7, Flamengo puxou contra-ataque com Werton pela direita, que abriu para Mateusão finalizar e o goleiro do Inter salvar com o pé. Pedro Arthur também finalizou, mas o adversário defendeu.

Depois, o Inter até chegou a criar algumas chances, mas parou no goleiro Kauan, que garantiu o resultado de 1 a 0 e, com isso, a classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20.

Fonte: Diário do Fla