Início Notícias ‘Athletico-PR vai tentar pressionar o Flamengo nos primeiros minutos’, diz Paulo Nunes

‘Athletico-PR vai tentar pressionar o Flamengo nos primeiros minutos’, diz Paulo Nunes

'Pensamento do Flamengo é com relação ao dia 27', afirma Ronaldo Castro.
Everton Ribeiro em partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Nesse sentindo, o Rubro-Negro busca uma vitória simples para alcançar a classificação para a próxima fase. Contudo, na visão do comentarista Paulo Nunes, a equipe de Dorival terá que vencer a pressão inicial do Furacão.

 

“Acredito que o Athletico-PR realizará uma pressão nos primeiros 30 minutos em cima do Flamengo. É uma característica do time jogando em casa. Mas isso, gerará espaço para um time que precisa de pouco para criar boas jogadas. Além disso, é muito difícil jogar o Flamengo pra trás, porque é um elenco que tem qualidade”, disse o ex-jogador.

 

“Estou curioso para ver esta partida. Acredito que será um jogo muito aberto, acho que só se mudar muito do que eu conheço de Flamengo e Athletico-PR para isso não acontecer. São duas equipes com muita capacidade e com modelos diferentes de se jogar. Uma gosta de ter a bola, a outra da velocidade. Então, será um grande jogo”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla