Início Notícias Adeus! Após definir seu futuro, goleiro se despede do Flamengo

Adeus! Após definir seu futuro, goleiro se despede do Flamengo

Goleiros-do-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última segunda-feira (15), os dirigentes do Flamengo desempenharam um grande trabalho no mercado. Contratando jogadores que chegaram para elevar o patamar do elenco.

Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela qualificaram ainda mais o plantel do Flamengo para a sequência da temporada. A diretoria conseguiu segurar seus principais jogadores.

Alguns atletas que tem o seu contrato se encerrando e não terão o vínculo renovado, seguem se resolvendo. Um atleta que estava emprestado foi negociado em definitivo p.ara o futebol europeu.

Nesta quarta-feira, o goleiro Gabriel Batista usou suas redes sociais para se despedir do Flamengo. O atleta acertou sua transferência para o Santa Clara, de Portugal. Onde começará seu novo desafio.

O goleiro estava emprestado ao Sampaio Corrêa, disputando a Série B. A diretoria do Flamengo viu com bons olhos a proposta dos portugueses e liberou o atleta. Gabriel ressaltou nas redes sociais que foram ‘grandes 15 anos’ no Mais Querido.


Fonte: Diário do Fla