Início Notícias “Teve seu holofote”; Mauro Cezar solta alfinetada 'ácida' após STJD decidir sobre...

“Teve seu holofote”; Mauro Cezar solta alfinetada 'ácida' após STJD decidir sobre punição de dupla do Flamengo


Arrasca e Gabigol foram denunciados por conta de lances polêmicos no duelo diante do Athletico-PR

Nesta terça-feira (16), veio à tona o resultado do julgamento de Gabigol e Arrascaeta, por conta de lances ocorridos no duelo contra o Athletico-PR, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. A dupla Rubro-Negra foi denunciada pela procuradoria do órgão com base nos artigos 254-A e 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Gabigol, por conta de uma suposta prática de agressão, já Arrasca, foi acusado de jogada violenta.

O Tribunal absolveu ambos e o jornalista Mauro Cezar não perdeu a oportunidade de alfinetar o STJD por conta da atitude de julgar a dupla da Gávea. O jornalista ironizou: “Arrascaeta e Gabigol absolvidos. Para surpresa de zero pessoas. STJD teve seu holofote. Seguimos”, escreveu Mauro.



A jogada que acabou com Gabigol sendo julgado foi no primeiro tempo da partida, quando o atacante do Mais Querido ficou inconformado com uma falta de Fernandinho e soltou um chute contra o atleta do time paranaense. Arrascaeta acabou se complicando no final da partida, ao dar um carrinho em Erick. O cartão amarelo foi aplicado para os jogadores da Gávea, porém, as redes sociais receberam uma enxurrada de críticas pela suposta punição branda para o caso.



O duelo valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil volta acontecer nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada. O confronto está empatado em 2 a 2 e a repetição de qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Bolavip