Início Notícias Na mira de gigantes europeus, João Gomes revela clube que gostaria de...

Na mira de gigantes europeus, João Gomes revela clube que gostaria de defender no velho continente

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Grande destaque da atual fase do Flamengo, João Gomes já teve o nome ventilado no Manchester United. Contudo, o Garoto do Ninho revelou recentemente que sonha defender o Liverpool na Europa. A declaração ocorreu em uma live recente do jovem no próprio perfil do Instagram, após a vitória por 1 a 0, contra o Corinthians, pela Libertadores.

 

“Disputar a Champions League é meu maior sonho no futebol, meu e da minha família. O Liverpool é um time onde eu gostaria de jogar, tenho o maior desejo de jogar (pelo Liverpool)”, disse o volante.

 

A equipe de Jurguen Klopp não começou bem a Premier League. Dessa forma, os “Reds” empatou as duas partidas iniciais contra os modestos Fulham e Crystal Palace. Sendo assim, o Liverpool ainda deve buscar reforços para o meio de campo ainda nesta janela.

 

Por fim, em grande fase no Mengão, e aos 21 anos, quem sabe João Gomes não possa virar alvo do clube inglês. Enquanto isso, o atleta segue a rotina no Mais Querido. O jogador já completou 102 jogos pelo clube, é um dos xodós da torcida e tem grande valor no mercado. Segundo ao site “Transfermarket”, o volante é avaliado em 9 milhões de euros, cerca de R$ 47 milhões na cotação atual.


Fonte: Diário do Fla