Início Notícias Marcos Braz sobre possíveis saídas: ‘Não vamos perder nenhum jogador que importantíssimo...

Marcos Braz sobre possíveis saídas: ‘Não vamos perder nenhum jogador que importantíssimo esportivamente’

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou na última segunda-feira, os dirigentes do Flamengo fizeram um grande trabalho no mercado. Conseguiram contratar jogadores que elevaram o patamar do elenco rubro-negro.

Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela chegaram para qualificar o plantel rubro-negro no restante da temporada. A contratação de Oscar que seria a cereja do bolo acabou não acontecendo.

O rubro-negro tem alguns jogadores que estão em reta final de contrato, a diretoria já informou quem não seguirá no clube. Porém da mesma maneira que foi agressivo no mercado, alguns clubes podem buscar jogadores que estão no elenco, mas o cenário está tranquilo.

Em entrevista ao portal ‘Goal.com’, Marcos Braz fez questão de tranquilizar a Nação sobre saídas de jogadores. O dirigente afirmou que nenhum jogador que seja importantíssimo esportivamente.

“A gente não vai perder nenhum jogador que esportivamente seja importantíssimo para os resultados. A torcida do pode ter certeza que o Flamengo vai ser muito duro porque o que interessa para o Flamengo é poder ser campeão”, disse Marcos Braz.


Fonte: Diário do Fla