Início Notícias Buscando a classificação, Flamengo encara o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Buscando a classificação, Flamengo encara o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após um empate sem gols no Maracanã, as equipes vão em busca do resultado positivo para avançar na competição.

As equipes se enfrentaram no fim de semana, e o Flamengo aplicou uma goleada por 5 a 0. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas com times bem diferentes, todos sabem que a ‘decisão’ será bem diferente.

Um tempero a mais para o duelo desta quarta-feira é que na manhã desta terça-feira, em julgamento feito pelo STJD. Arrascaeta e Gabigol foram absolvidos de denuncia feita pelo Furação e que foi aceita pelo Tribunal. Com isso, a dupla está normalmente em campo.

Dorival Júnior teve alguns dias para recuperar alguns atletas e definir a equipe que vai entrar em campo, o treinador preservou seus titulares no final de semana, pelo Brasileiro. Por isso, todos estão descansados.

O comandante terá dois desfalques certos, isso porque David Luiz e Thiago Maia estão suspensos e não entrarão em campo. Tudo indica que Fabrício Bruno e Vidal deve herdar essas vagas no time titular.

Os torcedores do Athletico-PR fizeram a sua parte e esgotaram todos os ingressos para o confronto. Por outro lado, os flamenguistas também esgotaram os ingressos que foram destinados aos visitantes.

Athletico-PR x Flamengo – Partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Data e horário: 17/08/22, às 21h30
Local: Arena da Baixada
Arbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Rocardo Simon Manis (FIFA/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Athletico-PR:

Bento, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Erick; Canobbio, Terans e Cuello (Pablo) (Técnico: Felipão)

Desfalques: Cristian, Marlos, Marcelo Cirino, Julimar e Reinado (lesionados); Orejuela, Alex Santana e Vitor Roque (já jogaram a competição por outro clube)

Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Bruno Henrique, Diego Alves e Rodrigo Caio (lesionados); David Luiz e Thiago Maia (suspensos)

ONDE ASSISITIR:

TV GLOBO e SporTV

 


Fonte: Diário do Fla