Início Notícias Arrascaeta cantor? Craque solta a voz em dueto com Felipe Araújo; Assista

Arrascaeta cantor? Craque solta a voz em dueto com Felipe Araújo; Assista

O camisa 14 do Flamengo vive grande fase dentro e, pelo visto, fora das quatro linhas. Bombando de elogios pelo bom futebol, Arrascaeta ganhou repercussão nesta terça (16) após atacar de cantor fazendo dueto com o sertanejo Felipe Araújo.

A revelação foi feita pelo próprio cantor (o profissional) em seu perfil oficial no Instagram. No vídeo, a nova dupla do momento fez um dueto da canção “Amor da sua cama”, sucesso de Felipe Araújo. A dupla viralizou e até ganhou destaque na mídia uruguaia, com o portal “El Observador” dando destaque à “nova faceta” de Arrascaeta.

Nas redes sociais, torcedores ainda lembraram de declaração de Thiago Neves após o uruguaio deixar o Cruzeiro e ir para o Flamengo. Na ocasião, o atleta de 37 anos afirmou que a timidez de Arrascaeta iria atrapalhá-lo no Rubro-Negro.

Leia também: ‘Palmeiras vai atropelar o Flamengo’, diz Walter Casagrande

Cantor Arrascaeta fez dueto com Felipe Araújo durante festa em que reatou casamento

O vídeo publicado em que Arrascaeta se arrisca como cantor aconteceu durante festa que ele mesmo promoveu. Na ocasião, o uruguaio celebrava por ter reatado o casamento com a modelo Carol Bastiani. O casal se separou em agosto do ano passado após oito anos casados. Além disso, eles têm um filho juntos.

A festa surpresa organizada pelo uruguaio aconteceu na noite desta quarta (10). Diversos amigos pessoais do casal publicaram imagens do evento, desejando felicidades a ambos. Apesar de privado e com poucos convidados, a festa contou com a boa música de Felipe Araújo, que é flamenguista e bem próximo de alguns atletas do Rubro-Negro.

STJD absolveu Arrasca por entrada durante duelo contra Athletico-PR

Tanto Arrascaeta, quanto Gabigol foram absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por faltas durante duelo contra o Athletico-PR. Diante da decisão, ambos poderão participar da partida. A decisão desta terça-feira (16) já está publicada no site do STJD.

Apesar de não levarem cartão vermelho pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, a Procuradoria da Justiça Desportiva deferiu o pedido de denúncia contra os dois jogadores do Flamengo. O próprio relator, Dr. Marcelo Vieira, não entendeu o julgamento e até questionou. “Nós viramos o VAR do VAR?”. Nesse sentido, a decisão foi favorável ao Flamengo de forma unânime. O Dr. Washington Rodrigues de Oliveira e Dr. Iuri Engel Francescutti acompanharam o relator e decidiram então absolver os jogadores.

Desse modo, Gabigol e Arrascaeta estão confirmados para o jogo de amanhã, às 21h30. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no jogo de volta, válido pela Copa do Brasil. No confronto de ida, no Maracanã, o Flamengo teve a expulsão de David Luiz. O zagueiro não estará em campo, junto com Thiago Maia, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Nesse sentido, Fabrício Bruno e Arturo Vidal devem ser os substitutos.

Fonte: Mundo Rubro Negro