Início Notícias Tite fala sobre possível convocação e elogia Pedro: ‘Ele está performando a...

Tite fala sobre possível convocação e elogia Pedro: ‘Ele está performando a cada jogo’

Tite fala sobre possível convocação e elogia Pedro: 'Ele está performando a cada jogo'
Foto: Reprodução/CBF

Vivendo excelente momento no Mengão, Pedro vive expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo. Tite, técnico da Seleção Brasileira, não esconde a simpatia pelo futebol do atacante e deixa em aberto uma possível chance. Em entrevista a Rodrigo Faraco, do ‘GE’, o treinador do Brasil comentou sobre a chance de convocar Pedro para os últimos amistosos antes da Copa e ainda elogiou o jogador.

”Pelo nível que ele está também tendo e dando sequência. Um dos grandes méritos do Dorival foi ajustar o Flamengo, jogar com dois atacantes, um de movimentação, que é o Gabigol, e um mais de área, e ele está performando a cada jogo. Sem assegurar absolutamente nada, pois não faz parte de mim, ele está em um grande momento, potencializado pelo momento na retomada da equipe”, declarou Tite.

Vale destacar que os números de Pedro desde a contratação de Dorival impressionam. De acordo com o portal ‘SofaScore’, o camisa 21 é líder em participações em gols no mundo todo se contarmos o período com o novo treinador. O atacante tem 11 gols e cinco assistências, tendo assim 16 participações em gols desde a troca de técnico no Mengão.


Fonte: Diário do Fla