Início Notícias "Tem uma vaguinha lá"; Dorival surpreende e pode ser 'plano A' fora...

"Tem uma vaguinha lá"; Dorival surpreende e pode ser 'plano A' fora do Flamengo, opina André Hernan

Em decorrência do alto aproveitamento que vem demonstrando dentro de campo, o treinador corre risco de deixar o Rubro-Negro

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, a má fase vivida com Paulo Sousa foi, aos poucos, ficando cada vez mais no passado, fazendo com que os bons tempos de Jorge Jesus fossem revividos, trazendo muita expectativa. A equipe passou a fazer muitos gols e consegue ter uma defesa sólida, seja com os titulares ou com os reservas.

 



 

A boa fase é tanta que os cariocas passaram a ser favoritos a conquistar 3 competições: a primeira, sem dúvidas, é a Libertadores, especialmente após as 2 vitória convincentes diante do Corinthians. Em seguida, tem a Copa do Brasil, precisando de uma vitória simples sobre o Athletico-PR, em Curitiba, para avançar de fase e chegar nas semifinais.

 

 

 

Por fim, vem o Campeonato Brasileiro, em que está bem atrás do líder Palmeiras, mas “roubou” a 2º colocação dos comandados de Vítor Pereira após uma sequência incrível de vitórias. Essa repaginada dada pelo treinador flamenguista vem dando o que falar, sendo muito elogiada pelos torcedores, mas também virando assunto na mídia.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Dorival começa a ser cogitado como técnico da Seleção na vaga de Tite.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Dorival começa a ser cogitado como técnico da Seleção na vaga de Tite.

 

Em decorrência do futuro da seleção brasileira depois da Copa do Mundo 2022 estar indefinido, a grande dúvida agora é quem vai comandar o país em um novo ciclo, já que o técnico Tite vai deixar o comando técnico da seleção. Recentemente, nomes como Jorge Jesus e Abel Ferreira já foram citados, mas para André Hernan, há um nome que pode ocupar essa vaga:

 

 

 



 

“Do jeito que está o trabalho do Dorival, conquistando e tal, no final do ano tem uma vaguinha lá”, afirmou o jornalista, na “Live do Meiuca”, no canal “Camisa 21”, falando sobre a “amarelinha”. Desde que assumiu o cargo, são 14 vitórias em 19 jogos, repetindo a boa fase que vivia no Ceará, onde esteve no comando por 18 partidas, vencendo 11 delas.

Fonte: Bolavip