Início Notícias "Também tem um e zoa o Ayrton…"; Atacante do Fla tem particularidade...

"Também tem um e zoa o Ayrton…"; Atacante do Fla tem particularidade exposta em brincadeira de rubro-negros

Jogadores vivem parceria dentro e fora de campo durante ótima fase do time da Gávea

O clima dentro do Flamengo não poderia ser melhor. Semifinalista da Libertadores, atual vice-líder do Brasileiro, com direito a goleada na última rodada, e decisão por vir na Copa do Brasil. A equipe treinada por Dorival Júnior mira contra o Athletico Paranaense mais uma classificação heroica, precisando vencer na Arena da Baixada lotada de torcedores rivais.

 



Enquanto os titulares não entram na grama sintética de Curitiba, os reservas deram show no Maracanã. Poupando as principais estrelas para o jogo da quarta-feira (17), o Flamengo goleou o Athletico Paranaense com os reservas no último domingo (14). Em noite de gala de Fabrício Bruno, com artilharia do zagueiro, o atacante Marinho anotou três assistências por meio de escanteios.

Outro que conseguiu anotar um gol no 5 a 0 em casa foi o lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Marinho e o defensor costumam protagonizar momentos de descontração nos bastidores do Clube. Ayrton possui uma tatuagem de beijo no pescoço, o que gerou brincadeiras entre os atletas do elenco. Depois de apelidar o amigo de “Beijinho”, Marinho teve um desenho corporal semelhante notado na web. O atleta, porém, se defendeu alegando que o desenho do amigo é maior.

Agif/Jorge Rodrigues – Marinho não vem dando descanso a Ayrton Lucas nos bastidores do Flamengo

“Beijinho! Essa (tatuagem) é relíquia. De anos. O Beijinho (Ayrton Lucas) tem um beijão. Então eu pego no pé por isso”, argumenta Marinho.



O Flamengo vem conseguindo se destacar até mesmo com os atletas reservas. Na boa sequência de jogos do Mais Querido, o time B ajudou em vitórias consideradas complicadas. Além da goleada contra a equipe de Felipão, o São Paulo também levou a pior no Morumbi. Jogadores como Everton Cebolinha, Marinho, Fabrício Bruno e Arturo Vidal conseguem contribuir mesmo sem atuarem como titulares.   



Fonte: Bolavip