Início Notícias “Sempre privilegia”; decisão da CBF em adiar jogo do Flamengo não pega...

“Sempre privilegia”; decisão da CBF em adiar jogo do Flamengo não pega bem e revolta torcedores do Rubro-Negro na web


A equipe de Dorival Júnior, que atuaria no estádio Nilton Santos contra o Botafogo no dia 26, às 19h agora irá a campo no dia seguinte às 11h da manhã 
 

O Flamengo voltou a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na tarde do último domingo (14), o Rubro-Negro, que mais uma vez foi a campo com o time bastante alternativo e fez um 2º tempo irretocável e com 4 gols de bola parada, venceu o Athletico Paranaense por 5 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o time carioca assumiu a 2º colocação do torneio nacional e no próximo domingo (21), poderá diminuir a diferença para o Palmeiras, que é de 9 pontos desde a 17ª rodada da competição para apenas 6 pontos. Isso porque os cariocas viajarão até São Paulo para medir forças com o líder no Allianz Parque.

E as brigas entre os torcedores nas redes sociais já começaram Isso porque na manhã desta segunda-feira (15), a CBF alterou as datas dos jogos do Palmeiras e do Flamengo. O Verdão que antes atuaria no domingo (27), diante do Fluminense, no Maracanã, às 11h, foi antecipado para sábado (26), às 19. Por outro lado, o Mais Querido, que terá um clássico contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, foi adiado para o domingo (27), às 11h. A decisão da entidade máxima do futebol brasileiro revoltou os flamenguistas na web. 

 



 

 

“A CBF sempre privilegia os times paulistas, qual é a surpresa? Ontem o flamengo conseguiu o resultado mas a arbitragem foi horrenda era nitido o favorecimento ao Athletico Paranaense. O Fla não tem força nos bastidores”, disse um torcedor. Já outro membro da torcida do Mais Querido concordou com a mudança de jogo do Palmeiras devido ao jogo na terça-feira (30), diante do Athletico Paranaense, mas não aceitou o fato da equipe carioca ter que ir a campo no domingo (27), às 11h. 

 

 



 

“Que o Palmeiras tem que antecipar o jogo, beleza, mas porque justamente o do FLA precisa ir para as 11h de domingo? O FLA já jogou 11h 2 vezes nesse Brasileirão e o Palmeiras não jogou ainda nenhuma vez nesse horário ruim”, avaliou um torcedor que teve seu discurso complementado por outro Rubro-Negro.”A mudança está correta. A única critica é o jogo do Flamengo ser as 11:00 em vez de ser as 16:00. Não existe futebol de alto nível no Rio de Janeiro as 11:00 da manhã”, lamentou outro fanático flamenguista.

 



Fonte: Bolavip