Início Notícias “Principalmente de todos…” Oscar surpreende mesmo com negativa dos chineses e dá...

“Principalmente de todos…” Oscar surpreende mesmo com negativa dos chineses e dá pistas para torcida do Fla, que volta a se animar

Meio-campista era o grande sonho de Marcos Braz nessa janela de transferências 

O Flamengo fez um grande mercado nessa janela de transferências. Além de ter conseguido vender o zagueiro Gustavo Henrique e Willian Arão, Marcos Braz Fez grandes contratações: os chilenos Erick Pulgar e Arturo Vidal, o lateral-direito Guillermo Varela e o atacante Everton Cebolinha. No entanto, o diretor do Rubro-Negro não conseguiu realizar o seu maior sonho: repatriar o meio-campista Oscar. 

O meia era visto como o jogador ideal para fazer sombra ao uruguaio Arrascaeta. Foram dias de negociações. O brasileiro até chegou a postar uma foto usando a camisa do Flamengo. Marcos Braz por sua vez conseguiu se acertar com os empresários do atleta e a garantia que o Shanghai Port, da China, iria emprestar o multicampeão pelo menos até dezembro. No entanto, os chineses não cumpriram a palavra e o profissional voltará ao país asiático. 

 



 

Na noite desta segunda-feira (15), o meio-campista brasileiro usou suas redes sociais para agradecer o apoio e carinho da torcida flamenguista e ainda deixou nas entrelinhas que no futuro poderá atuar pelo Rubro-Negro. 

 

Marcos Braz não conseguiu contratar Oscar nessa janela de transferências. Foto: Alexandre Vidal

 

“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo.Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada. Obrigado a todos”, concluiu o meio-campista.

 



Fonte: Bolavip