Início Notícias Paulo Sousa é comparado com Dorival e imprensa crava ‘fracasso' do Flamengo...

Paulo Sousa é comparado com Dorival e imprensa crava ‘fracasso' do Flamengo em 2022: “Com toda certeza”


O jornalista Milton Neves lembrou do tempo que o Flamengo “perdeu” com o português e cravou o Palmeiras como campeão nacional

Depois de vencer por 2 a 0 o São Paulo no Morumbi, no último sábado (6), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo manteve  o bom momento e a ascensão na tabela de classificação com mais uma vitória expressiva, dessa vez por 5 a 0 diante do Athletico Parnaense. Ao derrotar o rival da Copa do Brasil, a equipe comandada por Dorival Júnior ocupa, agora, a vice-liderança.

A vitória, combinada às derrotas de Fluminense e Corinthians, fez com que o rubro-negro chegasse a 39 pontos, nove a menos do que o Palmeiras, o líder, e ocupasse a segunda posição nos critérios de desempate. Entretanto, o bom momento não é visto com tanto entusiasmo por alguns expoentes da imprensa. Foi o caso do jornalista Milton Neves, que “cravou” quem será o campeão brasileiro de 2022.

Em sua coluna no UOL Esporte, disse que o “pragmático” Palmeiras será o dono do título. “Quem está jogando mais bola atualmente? O Flamengo de Dorival, com toda a certeza do mundo! E quem será campeão brasileiro? O pragmático Palmeiras de Abel. Tivéssemos ainda no Nacional o necessário mata-mata, a conversa seria outra”, disse.

“O Fla seria favoritíssimo para levar o caneco mais importante do futebol brasileiro. Porque é melhor time e porque está em um momento melhor. Mas o campeão já é o Palmeiras, porque conseguiu fazer gordura com chatíssimos 1 a 0 no primeiro turno enquanto o Rubro-Negro patinava com o péssimo Paulo Sousa. Essa é a ‘justiça’ dos pontos corridos. Em muitas oportunidades o melhor não vence”, completou Milton Neves.





Fonte: Bolavip