Início Notícias “Não tem…”; Benjamin Back exalta Flamengo, mas entrega ‘kryptonita’ que pode atrapalhar...

“Não tem…”; Benjamin Back exalta Flamengo, mas entrega ‘kryptonita’ que pode atrapalhar o Clube na temporada


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Palmeiras marcado para o próximo domingo (21), às 16h, no Allianz Parque

Desde a chegada de Dorival Junior no cargo, o Flamengo evoluiu e conquistou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a nove pontos do líder. A equipe Rubro-Negra vem do sexto resultado positivo no Brasileirão. Vale destacar que a equipe carioca se mantém em três competições nesta temporada, sendo elas: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Através das redes sociais o comentarista Benjamin Back foi só elogios a atuação do Flamengo no último domingo (14), com uma vitória elástica por 5 a 0 diante do Athletico-PR. Por conta disso, Benja coloca a equipe Rubro-Negra como quase ‘imbatível’ no futebol nacional. Entretanto, o jornalista acredita que apenas o Palmeiras teria condições de fazer frente ao clube carioca.



“Só tem um time no futebol brasileiro que vai poder parar o Flamengo. É o Palmeiras. E por tempo determinado. Porque mais um pouco, ninguém vai parar o Flamengo. Porque o clube montou uma superpotência, é um elenco com uma disparidade absurda a todos os outros do futebol brasileiro. Em 2019, o Flamengo montou um timaço, mas no segundo semestre de 2022 é um elenco muito forte. Não tem time para bater de frente. São muitas opções, alternativas. Está um rolo compressor”, destacou.



As equipes se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo domingo (21), às 16h, no estádio do Allianz Parque. Nove pontos é o que distancia as equipes que tem o mesmo objetivo, que é a liderança do Brasileirão.

Fonte: Bolavip