Início Notícias Na hora certa! Fabrício Bruno tem partida impecável na véspera da decisão...

Na hora certa! Fabrício Bruno tem partida impecável na véspera da decisão da Copa do Brasil

Fabrício-Bruno-Flamengo
(Foto: Gilvan de Soouza)

O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR neste último domingo e aplicou uma goleada histórica de 5 a 0, no Maracanã, pelo Brasileiro. Agora, as atenções se voltam para o confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o Dorival Júnior vai para o confronto decisivo com a moral em alta e com um grande substituto para o suspenso David Luiz: Fabrício Bruno.

 

O camisa 15 do Mengão fez a partida dos sonhos nesta última rodada de Brasileirão. Dessa forma, além de se mostrar uma peça defensivamente sólida, com uma atuação impecável, inclusive mais segura do que a de Pablo, dupla de zaga no time alternativo do Fla, o zagueiro ainda marcou dois gols. Sendo assim, segundo a opinião do colunista André Rocha, Fabrício Bruno tem ascensão no elenco após período lesionado.

“O zagueiro que chegou do Red Bull Bragantino na conturbada Era Paulo Sousa e, por isso, teve desempenho oscilante e depois conviveu com uma lesão no pé de difícil diagnóstico e tratamento longo, vive seu melhor momento com a camisa rubro-negra. Justamente quando terá a responsabilidade de manter o alto nível da zaga titular ao substituir o suspenso David Luiz na volta das quartas da Copa do Brasil, contra o mesmo Athletico, porém na sempre hostil Arena da Baixada”, publicou o comentarista no “OUL Esporte”.

 

Por fim, o Flamengo enfrenta a equipe de Felipão novamente, dessa vez pelo confronto decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. A bola rola na Arena da Baixada a partir das 21h30. Após o empate sem gols no Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima fase do torneio.


Fonte: Diário do Fla