Início Notícias Milton Neves contraria torcida do Flamengo e dispara sobre briga do rubro-negro...

Milton Neves contraria torcida do Flamengo e dispara sobre briga do rubro-negro por títulos: “Melhor candidato a vice”


Milton Neves cravou o Palmeiras como campeão do Campeonato Brasileiro 

O Flamengo goleou o Athletico-PR por 5×0 pelo Campeonato Brasileiro, empolgando a torcida rubro-negra principalmente pelo salto na tabela. Após uma problemática campanha sob o comando de Paulo Sousa, agora o time ocupa a segunda colocação no Brasileirão. Apesar de toda a empolgação da torcida, o jornalista Milton Neves não acredita que a equipe agora comandada por Dorival Junior tenha capacidade para conquistar o título da competição como espera a torcida.

 

De acordo com o jornalista, o triunfo do último domingo (14) indica um certo favoritismo do Flamengo para a decisão das quartas de final da Copa do Brasil, diante do próprio Athletico. “Depois de um primeiro tempo de ampla superioridade do Fla, mas sem gols, a etapa final começou de forma muito positiva para os cariocas, que com Fabricio Bruno marcou duas vezes, logo no começo. Não demorou muito e o terceiro tento aconteceu, com Ayrton Lucas. Lázaro marcou o quarto, consolidando a goleada e Pedro colocou números finais, fazendo o quinto. Claro, as coisas na Copa do Brasil, contra o copeiro Felipão serão diferentes, em dois jogos na base do “mata-mata”, mas esta vitória robusta sinaliza um favoritismo bem grande para a equipe de Dorival Júnior”, escreveu.



Para Milton Neves, o problema do Flamengo foi insistir em manter Paulo Sousa no comando da equipe e cravou o titulo para o Palmeiras no Brasileirão. “Se não fosse a teimosia da diretoria em manter o fraco Paulo Sousa por tanto tempo, esse time poderia estar brigando “cabeça a cabeça” com o Palmeiras pelo título. Agora, Inês é morta, e o Verdão de Abel Ferreira só perde esse caneco se entrar em uma espiral negativa incomum. Esse Fla é o melhor candidato a vice do Brasileiro? Eu acredito que sim!”, concluiu.



Como se não bastasse afirmar que o Flamengo é candidato a ser vice do Palmeiras, durante o Programa Terceiro Tempo, o jornalista voltou a contrariar a expectaiva da torcida rubro-negra e afirmou que o Mais Querido não vence o Palmeiras em nenhuma competição. “A torcida do Flamengo já gritou hoje que é Campeão Brasileiro, não vai ganhar nunca do Palmeiras de Abel Ferreira em nada este ano”, disparou.

Fonte: Bolavip