Início Notícias Irritados! Oscar e seus representantes não aprovam postura do Shanghai Port

Irritados! Oscar e seus representantes não aprovam postura do Shanghai Port

Oscar-Futebol-Chinês
(Foto: Getty Images)

A janela de transferências do futebol brasileiro chega ao fim às 23h59 desta segunda-feira (15), os dirigentes do Flamengo fizeram um grande trabalho. Contratando jogadores que chegaram para elevar o patamar do elenco rubro-negro.

A diretoria conseguiu realizar as contratações de Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Além de ter ficado por detalhes de fechar a negociação com o meia Oscar, que atua no futebol chinês.

As conversas com Oscar fluíram muito bem, o jogador aceitou reduzir o seu salário para uma realidade possível para o Flamengo. Mas o Shanghai Port, que é o clube que detém os direitos do brasileiro atrasou o envio dos documentos e acabou complicando as coisas, o jogador não aprovou a postura dos chineses.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, Oscar e seus staff estão muito irritados com o Shanghai Port. Os representantes do jogador entendem que era melhor os chineses terem informado desde o início que não iriam liberar o brasileiro.

A demora no envio da documentação para que o acordo fosse fechado com o Flamengo, é visto pelo jogador e seus representantes como uma ‘quebra de confiança’ entre as partes. Como Oscar só tem contrato até 2023, medidas podem ser tomadas.

O Flamengo adota a mesma postura desde o início das negociações, mesmo com a janela fechando às 23h59, o Mais Querido aguarda uma definição para concretizar a contratação de Oscar. Caso não há tempo hábil, os dirigentes rubro-negros encerram a janela de transferências com um saldo bem positivo.


Fonte: Diário do Fla