Início Notícias “Imagina ele e o Arrasca juntos”: Torcida do Inter fica com ‘medo’...

“Imagina ele e o Arrasca juntos”: Torcida do Inter fica com ‘medo’ de medalhão de 33 anos assinar com o Fla

Meio-campsita tem 33 anos e deseja retornar ao futebol brasileiro

O Flamengo vive um grande momento na temporada, está 10 jogos invictos (com 9 vitórias e um empate) e vai para Curitiba cheio de confiança visando buscar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Dorival Júnior ganhou muito prestígio no comando técnico do Mengão e muitos torcedores já querem sua renovação por mais tempo.

Sobre o mercado da bola, o Flamengo vai decidir nesta segunda-feira (15) se vai ou não contratar Oscar. O prazo para inscrever novos reforços terminará no final do dia e Marcos Braz ainda espera a documentação dos chineses. O vice-presidente de futebol flamenguista fez de tudo para a chegada do jogador, que também se mostrou muito empolgado para vestir o Manto Sagrado.



 

No Rio Grande do Sul, o nome do Flamengo começa a ser falado pelos torcedores do Internacional. Tudo porque o clube gaúcho não consegue – até agora – fechar a contratação do meio-campista Aranguiz, chileno de 33 anos. O gringo conseguiu a liberação do Bayer Leverkusen e deseja voltar ao Brasil.



 

A prioridade foi o Inter, mas os colorados estão com sérios problemas financeiros e não há orçamento nesse momento para trazer o meia. Assim, os torcedores estão com “medo” de que o atleta acabe indo para o Flamengo, que já tem dois chilenos no elenco: Arturo Vidal e Erick Pulgar.

 

“Infelizmente, o aranguiz fica na Europa ou vem jogar em algum time do centro do país (Flamengo, Corinthians, palmeiras). Não exista a menor possibilidade de vir pro @SCInternacional. O @BarcellosSCI é incompetente demais pra fazer uma contratação assim”, disse um torcedor.

Fonte: Bolavip