Início Notícias Comentarista comenta poder em jogadas áreas do Flamengo: ‘Recurso importante’

Comentarista comenta poder em jogadas áreas do Flamengo: ‘Recurso importante’

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo aplicou uma bela goleada contra o Athletico-PR pelo Brasileiro na véspera do confronto decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Nesse sentido, no 5 a 0 do Maracanã, o Mais Querido marcou quatro gols de cabeça, através de bola parada. Dessa forma, na opinião do comentarista Mauro Cezar Pereira, determinada recurso deve ser utilizado no confronto de quarta-feira.

 

“Foi uma ampla supremacia, o Flamengo dominou o jogo e acabou vencendo a partida com quatro gols de cabeça nesse 5 a 0. A equipe Rubro-Negra já vinha fazendo gols de cabeça anteriormente. Ou seja, determinado recurso se provou mais uma vez ser uma arma importante do time. Certamente, a bola aérea será muito usada pelos dois times no confronto da Arena da Baixada”, disse o comentarista no próprio canal do Youtube.

 

Além disso, o comentarista também falou sobre o esquema defensivo adotado por Luís Felipe Scolari em busca de parar o ataque Rubro-Negro. Desse modo, Mauro analisa que o Furacão precisará produzir mais ofensivamente para tentar causar dificuldades ao Flamengo.

 

“Essa estratégia do Felipão, muito exaltada quando da certa, vive sempre no fio da navalha. Ou seja, vive sempre no limite. Não sou contra o Athletico-PR jogar de maneira defensiva contra uma equipe que é tecnicamente superior como a do Flamengo, seja os dois times titulares ou os considerados reservas. Contudo, existe um material humano ali para agredir o Flamengo, o que não vem acontecendo”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla