Início Notícias Após negociação não ser concretizada, Oscar manda mensagem para a Nação

Após negociação não ser concretizada, Oscar manda mensagem para a Nação

Oscar-futebol-chinês
(Foto: Reprodução)

A janela de transferência do futebol está próxima do seu fechamento, os dirigentes do Flamengo tiveram uma grande atuação no mercado. Contratando jogadores que chegaram para elevar o elenco do patamar.

Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela foram contratados para qualificar o plantel do Mais Querido. Os dirigentes fizeram esforços para ter a cereja do bolo, mas as coisas não aconteceram.

Flamengo e Oscar tinham tudo acertado, mas Shanghai Port não enviou a liberação do jogador e a negociação acabou não se concluindo. O meia e seus representantes ficaram irritados com os chineses, pois o jogador queria vestir o Manto Sagrado.

Após a confirmação de que a negociação não seria concretizada, Oscar usou suas redes sociais para agradecer o carinho dos torcedores rubro-negros, que mandaram muitas mensagens desde o início das conversas.

“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante da temporada. Obrigado a todos! TMJ”, escreveu o jogador.

Os dirigentes do Flamengo fizeram a última tentativa de contratar o jogador na madrugada desta segunda-feira. As 4h, Marcos Braz teve uma reunião com os chineses que foram irredutíveis e acabaram atrasando toda a negociação.

Fonte: Diário do Fla