Início Notícias Adeus! Craque não vem mais para o Flamengo

Adeus! Craque não vem mais para o Flamengo

Ninho-do-Urubu
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências do futebol brasileiro vive suas horas finais, isso porque às 23h59 dessa segunda-feira ele fechará. Os dirigentes do Flamengo realizaram um grande trabalho, contratando jogadores que chegam para elevar o patamar do elenco.

Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela foram contratados para qualificar ainda mais o plantel rubro-negro. Os dois primeiros estão jogando constantemente, já os dois últimos ainda não estrearam.

A diretoria vinha negociando com o meia Oscar, que atualmente está no futebol chinês. Clube e jogador já tinham todas as bases salarias acertadas, mas a postura adotada pelo Shanghai Port atrasou a negociação que não terá um final feliz.

De acordo com o ‘GE.com’, o Shanghai Port não liberou e Oscar não jogará no Flamengo nesta temporada. Os dirigentes rubro-negros realizaram a última tentativa às 4h da manhã, desta segunda-feira.

Os chineses não foram flexíveis e dificultaram totalmente a negociação, já que a liberação foi o que emperrou o acerto do jogador com o clube. Oscar e seus representantes ficaram bem irritados com a postura do Shanghai Port, e conversas futuras com o Mais Querido podem acontecer.


Fonte: Diário do Fla