Início Notícias "Não vai ser…"; Felipão manda recado a torcida e tenta acalmar ânimos...

"Não vai ser…"; Felipão manda recado a torcida e tenta acalmar ânimos após goleada para o Flamengo

Furacão perdeu com o time reserva na Séria A às vésperas do confronto com o rival rubro-negro pela Copa do Brasil

O Athletico entrou em campo neste domingo (14), no Marcanã, com uma equipe reserva para enfrentar o Flamengo. Poupando os principais atletas para a Copa do Brasil, porém, o Furacão não esperava sofrer tantos gols do adversário. Enquanto não enfrenta o time carioca pelo torneio mata-mata, o técnico Felipão viu seus atletas sofrerem cinco gols no Rio de Janeiro.

 



Após o 5 a 0 de hoje, o treinador Luiz Felipe Scolari tentou acalmar a torcida e disse que vai utilizar a goleada para extrair o melhor do time. O confronto entre os rubro-negros vem se tornando cada vez mais comum nos últimos anos. Desde 2019 que cariocas e paranaenses se esbarram em competições mata-mata, com uma vantagem recente para o Athletico.

“Não vai ser terra arrasada, mas é um resultado que temos que pensar um pouco mais. Ver o que podemos tirar de bom para o jogo da classificação”, afirma Felipão.

Agif/Jorge Rodrigues – Pela Copa do Brasil o Athletico contará com Bento e companhia

Já de olho na decisão de quarta-feira (17), Felipão tenta virar a chave. Segundo o treinador do penta, a competição e as circunstâncias são bem diferentes. Enquanto que as equipes que se enfrentaram hoje eram compostas por reservas, pela Copa do Brasil os reforços virão em vários âmbitos para o time de Curitiba. A torcida da Arena da Baixada é encarada pelo professor como uma ajuda extracampo para bater o Flamengo.  



“Pode ter efeito psicológico, com time abalado. Temos que pensar que é um jogo diferente, em casa e com outros atletas. Vamos tentar que não seja perturbador”, argumenta Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Bolavip