Início Notícias Cebolinha, Marinho e +9; Dorival Júnior esboça Flamengo para encarar o Athletico-PR...

Cebolinha, Marinho e +9; Dorival Júnior esboça Flamengo para encarar o Athletico-PR no Brasileirão

Mengão enfrenta o Athletico-PR neste domingo (14) e no meio de semana também, em partida válida pela Copa do Brasil 

Neste domingo (14), pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 16h, no Maracanã. As duas equipes brigam para subir de posição na tabela de classificação da competição. Enquanto o Mengão ocupa a quinta colocação com 36 pontos, a equipe de Felipão soma um a mais e está em quarto lugar. 

Para o duelo desta tarde, o técnico Dorival Júnior deverá mexer na equipe, já que no meio de semana tem o confronto que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o próprio Athletico-PR. Suspenso na competição de mata-mata, Thiago Maia deverá ser titular neste domingo no lugar de Vidal. 



Além de Thiago Maia, outro jogador que não estará em campo contra o Athletico-PR no duelo da Copa do Brasil é David Luiz, que foi expulso na primeira partida das quartas de final, no Maracanã. Porém, o zagueiro deverá começar o jogo deste domingo no banco, segundo o Globoesporte.com.

Alan Morici/AGIF/ Flamengo em capo na rodada passada do Brasileirão.
Alan Morici/AGIF/ Flamengo em capo na rodada passada do Brasileirão.

A provável escalação que Dorival Júnior deverá mandar a campo, ainda segundo o Globoesporte.com deve ser: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Thiago Maia e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro. 



Se o Mengão conquistar os três pontos na competição ele sobe para o segundo lugar, e iguala ao número de pontos do Corinthians, que perdeu nesta rodada para o líder Palmeiras, que somou  48 pontos.

Fonte: Bolavip