Início Notícias Auxiliar de Tite não esconde o jogo e fala sobre chances de...

Auxiliar de Tite não esconde o jogo e fala sobre chances de convocação de Pedro para a Copa: "Único…"

Cléber Xavier falou sobre a possível convocação do jogador flamenguista para o Mundial

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) Cléber Xavier fala sobre convocação de Pedro para a Copa do Mundo

Auxiliar técnico de Tite desde 2001, Cléber Xavier participou do podcast “Mind The Grass” e falou do trabalho da seleção brasileira para a Copa do Mundo.  Além de falar dos quatro principais adversários do Brasil no Mundial.

Segundo Xavier, a França, Argentina, Alemanha e a Inglaterra são as mais fortes: “A Argentina está forte, a França tem grandes jogadores é a atual campeã do mundo, a Alemanha, pelo que tem apresentado nos últimos trabalhos, e a Inglaterra, por ter muitos jovens, uma seleção que tem crescido, um treinador que está há muito tempo. Acho que esse ano vai mais longe ainda. Mas tem também a Bélgica, a Holanda e a Espanha.”



A próxima convocação de Tite visando a competição está prevista para a primeira ou segunda semana de setembro , com isso,  Cléber não escapou de perguntas sobre possíveis nomes. Falou de Pedro, um dos destaques do Flamengo e até mesmo Hulk, do
Atlético Mineiro.

(Foto: Ettore Chiereguini/AGIF) Cléber Xavier fala sobre convocação de Pedro para a Copa do Mundo

 

Xavier falou sobre as características do jogador flamenguista e também citou do atleticano: ” O Pedro é único, é pivô, tem cabeceio, é bom para jogo com adversário muito baixo. Apresenta alternativa muito boa. O Hulk já jogou muito de lado, hoje tem jogado por dentro. É um jogador que precisa de espaço, mas tem finalização na frente do goleiro com muita qualidade. Um chute de muita potência.”

Fonte: Bolavip