Início Notícias “Um fenômeno”; David Luiz não se cala e expõe sobre possível chegada...

“Um fenômeno”; David Luiz não se cala e expõe sobre possível chegada de reforço no Flamengo


A diretoria do Flamengo vem se movimentando no mercado da bola em busca de contratações e pode surpreender os torcedores

O Flamengo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos e vem de cinco vitórias consecutivas na competição. Vale destacar que toda essa evolução no desempenho é em decorrência da chegada de Dorival Junior no comando da equipe e a chegada de reforços para a equipe Rubro-Negra, com a diretoria trazendo nomes como Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Guillermo Varela e Pulgar.

Mas a torcida está sentindo falta de um nome nessa lista. Durante entrevista exclusiva ao ‘Globo Esporte’, David Luiz foi questionado sobre a possibilidade da chegada de Oscar e se demonstrou feliz com a negociação. O zagueiro e o meia atuaram juntos na seleção brasileira e no Chelsea, da Inglaterra.



“Estou olhando como vocês estão olhando (risos), estou esperando. Grandes jogadores são sempre bem-vindos. É um grande amigo que tenho, uma pessoa que pude desfrutar dentro do campo. É um jogador fenômeno. Se acontecer, vou ficar extremamente feliz”.



A diretoria Rubro-Negra ainda negocia com o Oscar, que atualmente está no futebol chinês. O jogador está no Brasil e está aguardando uma liberação do seu clube atual para jogar no Mais Querido. Após o confronto diante do Corinthians, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu o negócio, mas destacou que não é uma negociação fácil.

Fonte: Bolavip