Início Notícias “Estar consciente disso…”; Marcos Braz abre o jogo e revela motivo da...

“Estar consciente disso…”; Marcos Braz abre o jogo e revela motivo da saída de Diego Alves


Durante entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Braz abriu os bastidores do clube e aponto o motivo para saída de Diego Alves

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, o Flamengo está a nove do líder e apenas um do G-4. Vale destacar que a equipe Rubro-Negra tem um confronto direto por posição marcado para o próximo domingo (14), às 16h, no Maracanã. A equipe começou a evoluir sob o comando de Dorival Junior, que conseguiu a evolução no desempenho do elenco.

O Mais Querido conta com um elenco recheado de bons nomes que, inclusive, se destacaram no futebol europeu. Como é o caso do goleiro Diego Alves, que acabou perdendo espaço na equipe principal e, atualmente, é visto como terceira opção da equipe. O arqueiro passou por diversos problemas físicos na temporada, na qual tem contrato até dezembro.



Durante entrevista ao jornalista Venê Casagrande, no canal do ‘YouTube’, o dirigente revelou o futuro do Diego na equipe. “Acho que a gente muito provavelmente não vai renovar com o Diego Alves. Ele ainda tem seis meses de contrato. Existe um titular na posição que contratamos e está muito bem (Santos). Temos a confiança no Hugo, que já tem vários jogos importantes pelo clube, e tem o Diego Alves. Eu acho que tudo na vida são ciclos, uns demoram mais outros menos, mas acho que é importante estar consciente disso: tudo tem começo, meio e fim”.



Há cinco anos no Flamengo, o goleiro atuou apenas seis vezes na atual temporada. Aos 37 anos, Diego Alves recebe cerca de R$ 430 mil mensais, que é um dos fatores para a não manutenção do medalhão. Já que a Diretoria tem como objetivo inicial conseguir um alívio na folha salarial.

Fonte: Bolavip