Início Notícias “Típico camisa 10”; Galo vê ‘torneira secar’, recua e parça de Neymar...

“Típico camisa 10”; Galo vê ‘torneira secar’, recua e parça de Neymar é colocado à mesa do Fla nos últimos dias de mercado


Meio-campista aguarda proposta para retornar ao futebol brasileiro

O Flamengo ainda está na disputa por três títulos mais importantes do ano: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. A direção teve a capacidade de montar um elenco capaz de conquistar esses títulos e Dorival Júnior tem a oportunidade de ouro para se consolidar entre os principais treinadores do futebol brasileiro.



Sobre o mercado da bola, a direção flamenguista faz as últimas movimentações para fechar com os reforços que faltam. Com a indefinição para o acerto final de Oscar, os cartolas do Mengão receberam várias novas sugestões de agentes e pessoas influentes no mundo da bola, entre elas, apareceu o nome de Rafinha Alcântara, do Paris Saint-Germain.

O jogador está completamente fora dos planos da direção do Paris, que deseja liberá-lo de forma imediata. O Atlético-MG chegou a ficar próximo de contratá-lo, mas com as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, a “torneira secou”. O clube mineiro recuou e não sabe se poderá fazer um investimento deste tamanho nesse momento. O Bahia, que está sendo comprado pelo Grupo City, quer tê-lo como astro principal.

Nesse meio tempo, o jogador foi sugerido para Flamengo e Corinthians. O Rubro-Negro já manifestou interesse no meia anteriormente e buscou sua contratação em 2021, mas na ocasião, o negócio não foi adiante. Agora, a transação seria facilitada, mas a direção foca no Oscar e não vai mudar sua rota até o último dia da janela, no próximo dia 15.

Na visão dos flamenguistas, o trem para Rafinha desembarcar no Flamengo foi no ano passado e agora só seria possível se existisse uma tremenda reviravolta nas próximas horas. Por enquanto, o Flamengo nem sequer fez proposta e não deve fazer. Assim, o ‘parça’ de Neymar segue com futuro indefinido e aguarda novas ofertas.

Fonte: Bolavip