Início Notícias STJD não se contenta com Gabigol e Arrascaeta, toma decisão e pode...

STJD não se contenta com Gabigol e Arrascaeta, toma decisão e pode dar gancho em outro titular de Dorival


A diretoria do Flamengo terá que agir nos bastidores para evitar que a equipe de Dorival Junior tenha desfalques importantes na Copa do Brasil

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, o Flamengo vem trabalhando em busca do topo da tabela. Mas, para isso não terá vida fácil. Já que o líder abriu nove pontos de vantagem. No próximo domingo (14), às 16h, no Maracanã, a equipe Rubro-Negra terá um confronto marcado diante do Athletico, que ocupa a quarta colocação e tem um pouco mais que o adversário.

Confronto esse que antecede o duelo válido pela Copa do Brasil, mas a equipe carioca está passando por um momento conturbado fora das quatro linhas. Já que o Flamengo tem mais um jogador denunciado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva e a partida está marcada para a semana do jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. 



Além dele, a equipe Rubro-Negra ainda tem Gabigol e Arrascaeta que vão ser julgados nas vésperas do confronto diante do Athletico-PR, já o do zagueiro foi marcado para o próprio dia do duelo. A Procuradoria do STJD denunciou o defensor pela expulsão que ocorreu no jogo de ida. David Luiz foi enquadrado por desrespeitar os membros da equipe de arbitragem. Em caso de condenação, o jogador pode pegar até seis jogos de suspensão.



Vale destacar que o número total de suspensão já conta a automática pelo cartão vermelho recebido no confronto. Inicialmente, David Luiz é o único jogador entre os denunciados que não participará do confronto decisivo diante do Athletico na próxima quarta-feira (17). O zagueiro cumpre suspensão automática pela expulsão.

Fonte: Bolavip