Início Notícias STJD denuncia David Luiz por expulsão contra o Athletico-PR na Copa do...

STJD denuncia David Luiz por expulsão contra o Athletico-PR na Copa do Brasil

STJD denuncia David Luiz por expulsão contra o Athletico-PR na Copa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Além dos julgamentos de Gabigol e Arrascaeta, o Flamengo ainda pode ter outro problema na Copa do Brasil. Isso porque, de acordo com o jornalista Marcos Coelho, o STJD denunciou o zagueiro David Luiz pela expulsão no jogo de ida contra o Athletico-PR. Ele foi enquadrado no artigo 258, parágrafo segundo, inciso II, do CBJD, por desrespeitar os membros da equipe de arbitragem.

Em caso de condenação no julgamento que ocorre na próxima quarta-feira, o zagueiro pode pegar um a seis jogos de suspensão. O número de partidas já conta com a automática já na quarta-feira na partida de volta entre as equipes. Vale lembrar que na véspera do jogo, Gabi e Arrascaeta serão julgados e também podem ser punidos pelo STJD.

Na partida de ida, no Maracanã, os times empataram em 0 a 0. Com isso, o jogo de volta na Arena da Baixada promete ser emocionante. Em caso de novo empate, a definição será nos pênaltis. Vale lembrar que quem passar neste confronto enfrenta América-MG ou São Paulo na semifinal da Copa do Brasil.


Fonte: Diário do Fla