Início Notícias Marcos Braz fala sobre renovações de David Luiz e Filipe Luís: ‘Na...

Marcos Braz fala sobre renovações de David Luiz e Filipe Luís: ‘Na hora certa vamos conversar’

David-Luiz-e-Filipe-Luis
(Foto: Marcelo Cortes)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo subiu bastante de rendimento. O treinador trouxe de volta a confiança, e os jogadores melhoraram muito o seu desempenho nas suas atuações.

Rapidamente a nova postura da equipe agradou muito torcida e imprensa, e a equipe passou de desacreditada na temporada a postulante a conquistar as competições que disputa.

Na Libertadores, a equipe eliminou o Corinthians e avançou para as semifinais. Na Copa do Brasil, decide a vaga para as semifinais na próxima quarta-feira (17). Enquanto no Brasileirão saiu das últimas posições e está no G-5, nove pontos atrás do líder Palmeiras.

Jogadores que vinham em baixa na ‘era’ Paulo Sousa, se firmaram com Dorival e tem sido titulares incontestáveis no time. David Luiz e Filipe Luís eram criticados por torcedores, e vem colecionando grandes atuações.

Durante entrevista para o Canal do Youtube, do jornalista Venê Casagrande. Marcos Braz falou sobre a dupla de jogadores experientes, o dirigente garantiu que na hora certa, vai sentar com os atletas para discutir as suas renovações.

“Na hora certa, na hora que o Flamengo entender que tem que começar a conversar sobre o assunto, vamos conversar. São jogadores experientes, conseguem esperar até a hora certa para isso”, disse Marcos Braz.


Fonte: Diário do Fla