Início Notícias Marcos Braz fala sobre Dorival Júnior: ‘Nosso pensamento é continuar com ele...

Marcos Braz fala sobre Dorival Júnior: ‘Nosso pensamento é continuar com ele na próxima temporada’

Dorival-Junior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo vai vivendo um grande momento na temporada, semifinalista da Libertadores, decidindo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil e quinto colocado no Campeonato Brasileiro.

A equipe que estava desacreditada na ‘era’ Paulo Sousa mudou da água para o vinho na temporada, e é colocado por imprensa e torcedores como postulante aos títulos que disputa. O bom momento tem nome e sobrenome, Dorival Júnior.

Desde que chegou ao Mais Querido, o comandante conseguiu recuperar a confiança dos atletas, e com a qualidade que o elenco tem, conseguiu fazer a equipe desempenhar o bom futebol que é acostumada.

Os torcedores estão cada vez mais satisfeitos, e o Flamengo voltou a ser o ‘Malvadão’ das últimas temporadas. A janela de transferências trouxe jogadores ainda mais qualificados, e isso aumenta a esperança do torcedor, por coisas grandes.

Em entrevista ao Canal do Youtube do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz falou sobre Dorival Júnior. O dirigente afirmou que está muito satisfeito com o trabalho do comandante, e que todos querem continuar com o treinador na próxima temporada.

“O nosso pensamento é continuar com o Dorival Júnior na próxima temporada, tomara que seja possível. Ninguém casa pensando em separar, assim como a gente não contrata um técnico pensando em não continuar com ele”, disse Marcos Braz.


Fonte: Diário do Fla