Início Notícias Ídolo de rival do Flamengo se rende à Arrascaeta: ‘É um jogador...

Ídolo de rival do Flamengo se rende à Arrascaeta: ‘É um jogador excepcional’

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Desde a sua chegada, Dorival Júnior conseguiu recuperar o bom futebol dos jogadores. A retomada da confiança foi fundamental, para os jogadores voltar a render o que é esperado e time voltasse a vencer suas partidas.

Com o coletivo funcionando, os talentos individuais vão sobressaindo cada vez mais. Com o ótimo momento da equipe, Arrascaeta voltou a ser o protagonista do Flamengo. O uruguaio vem jogando muito e está sendo decisivo.

Com a assistência dada no gol de Pedro contra o Corinthians, o jogador se tornou o maior garçom da Libertadores nos últimos dez anos. A regularidade e o talento demonstrado pelo meia fez um ídolo de um rival se render aos encantos do meia.

Em entrevista à ESPN, D’Alessandro se rendeu o futebol de Arrascaeta. O meia que é ídolo do Internacional, afirmou que o meia rubro-negro é melhor que ele, e classificou Arrasca como um jogador excepcional.

“Acho que o Arrascaeta é melhor que eu, nessa coisa não tem vaidade, não tem ciúmes. A gente reconhecer que estamos que estamos falando de um jogador de tamanho excepcional, que está jogando em um time muito grande”, disse D’Alessandro.


Fonte: Diário do Fla