Início Notícias Flamengo tem sete jogadores em fim de contrato; confira a lista

Flamengo tem sete jogadores em fim de contrato; confira a lista

Jogadores do Rubro-negro entram em reta final de contrato e nem todos têm futuro definido no time

Filipe Luís e David Luiz no Flamengo – Foto: Divulgação

Flamengo terá que definir o futuro de sete jogadores que estão em reta final de contrato com o clube.

Os nomes que integram a lista são: Ayrton Lucas, David Luiz, Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís, Rodinei e Vitinho.

Ayrton Lucas: O jogador do Flamengo foi emprestado pelo Spartak Moscou. Para seguir no time, a equipe carioca terá que desembolsar 9 milhões de euros (R$ 48 milhões).

David Luiz: O zagueiro vive boa fase no Rubro-negro e é um dos principais nomes na equipe. O jogador muito provavelmente deve ter o contrato renovado.

Diego Alves: Com lesão recente e sem ser relacionado há 14 jogos, o goleiro deve se despedir do clube no fim da temporada.

Diego Ribas: O jogador já anunciou que encerra seu vínculo com o Flamengo no fim da temporada, mas não descarta jogar em times do exterior.

Filipe Luís: Apesar de estar com 37 anos, o lateral mantém o alto nível na equipe e, muito provavelmente, deve ter o contrato renovado com o Rubro-negro.

Rodinei: Após a chegada de  Guillermo Varela, o futuro do jogador, que vem apresentando um bom futebol, fica indefinido no Flamengo.

Vitinho: Após ser especulado no Panathinaikos, o atacante deve ficar no Flamengo até o fim da temporada, mas não deve renovar com o clube já que o estafe do atleta está aberto para propostas.

Situação do Flamengo

O rubro-negro está vivo em três disputadas. Na Libertadores, eliminou o Corinthians pelo placar agregado de 3 a 0 e avançou para a semifinal da competição. O time de Dorival faz o primeiro duelo das semis contra o Vélez, no dia 31 de agosto. O jogo da volta está marcado para o dia 7 de setembro. Caso vença, estará na final.

Na Copa do Brasil faz o jogo de volta das quartas contra o Athletico Paranaense na próxima quarta (17), às 21h30. Na ida, empate por 0 a 0.

No Brasileirão Série A o Flamengo ocupa o quinto lugar, com 36 pontos. O Rubro-negro entra em campo no próximo domingo (14), às 16h. A equipe enfrenta o Athletico Paranaense no Maracanã.

Fonte: Torcedores