Início Notícias ‘Esse Athletico-PR exige cuidados mesmo com o time misto’, diz comentarista sobre...

‘Esse Athletico-PR exige cuidados mesmo com o time misto’, diz comentarista sobre jogo de domingo

'Esse Athletico-PR exige cuidados mesmo com o time misto', diz comentarista sobre jogo de domingo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro busca embalar a sexta vitória seguida na competição. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires alertou o Mengão sobre o time misto do adversário.

”O Flamengo precisa se precaver, o Athletico-PR quando joga com o time misto, continua competitivo, vem sendo um time que causa problemas para o adversário. Esse Athletico-PR exige cuidados mesmo que jogo com o time misto. Eles ganharam do Palmeiras fora de casa. É um time que sabe priorizar as competições de mata-mata. Então, independentemente do time que entrar, o Flamengo vai precisar estar muito atento e concentrado para não ser surpreendido. Esse é um jogo para o Flamengo sair com uma vitória, não só para dar moral aos reservas, mas chegar confiante na Copa do Brasil”, declarou o comentarista.

Esta será a primeira de duas partidas em sequência contra o Athletico. Depois de domingo, O Flamengo volta a enfrentar o time paranaense na quarta-feira, mas desta vez em Curitiba e pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Fonte: Diário do Fla