Início Notícias Em grande fase, Léo Pereira valoriza jogar simples: ‘Prioridade é não levar...

Em grande fase, Léo Pereira valoriza jogar simples: ‘Prioridade é não levar gols’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em grande momento no Flamengo, Léo Pereira tem finalmente correspondido as expectativas da Nação Rubro-Negra. Sendo assim, o zagueiro tem feito grande dupla de zaga com David Luiz. Em entrevista a Fla TV o camisa 4 falou sobre o momento e destacou a prioridade em fazer o simples dentro de campo.

 

“Sei que na minha função de zagueiro, tem uma cobrança muito grande. Então, hoje em dia prezo mais por dar um lançamento, ou um chutão, do que arriscar elaborar uma jogada. Isso porque, a nossa prioridade é não levar gols, e isto vem dando certo”, disse o jogador.

 

Além disso, Léo Pereira também falou sobre o confronto contra o Athletico-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O Mengão enfrenta o clube paranaense na quarta-feira pelo torneio nacional. Contudo, antes pega o mesmo adversário, neste domingo de dias dos pais, no Maracanã, pelo Brasileiro.

 

“Uma coisa que dá para dizer é que pelo menos nos 10, 15 minutos, iniciais ele vão tentar arriscar mais as jogadas. Ou seja, sair mais para o jogo. Algo que não fizeram aqui no Maracanã. Então, vamos precisar entrar bem concentrado para poder surpreender o adversário no começo do jogo”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla