Início Notícias Dorival Júnior pode promover estreia de reforços contra o Athletico-PR

Dorival Júnior pode promover estreia de reforços contra o Athletico-PR

Foto: Divulgação / Flamengo

Após eliminar o Corinthians nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo se prepara para estrear grandes reforços na temporada. Nesse sentindo, Erick Pulgar e Guillermo Varela podem realizar a primeira partida com o Manto sagrado neste final de semana. O Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR, às 16h, de domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro.

 

Dessa forma, segundo apuração do jornal “O Globo”, ambos os jogadores treinaram bem nesta quinta e sexta-feira e podem até aparecer entre os titulares no final de semana. É claro que tudo dependerá de Dorival Júnior, que irá escalar a equipe neste sábado. Contudo, já é certo que Arturo Vidal será preservado no confronto. Isso porque, o volante jogará como titular a partida pela Copa do Brasil, contra o mesmo Athletico-PR, na quarta-feira.

 

A opção pelo chileno passa muito pelo fato de Thiago Maia, atualmente titular na posição, estar suspenso para a partida. Como resultado, o camisa 8 deve aparecer entre os titulares no domingo. Dessa forma, a provável escalação do Mais Querido é: Santos, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Lázaro.

 


Fonte: Diário do Fla