Início Notícias “Deve respirar novos ares”; Braz se posiciona sobre ‘pupilo de Dorival’ e...

“Deve respirar novos ares”; Braz se posiciona sobre ‘pupilo de Dorival’ e admite saída de jogador no elenco Rubro-Negro


Rubro-Negro vive grande fase na temporada, com sequência positiva no Brasileirão e classificação garantida às semifinais Libertadores 

O Flamengo vive excelente fase sob o comando de Dorival Jr. O Clube se garantiu na semifinal da Libertadores após despachar o Corinthians, ganhando os dois jogos no confronto pelas quartas de final da competição sul-americana. Pelo Brasileirão, o time já soma cinco vitórias consecutivas e pode entrar no G-4 neste fim de semana. O Rubro-Negro recebe o Athletico-PR neste domingo (14), no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A nacional. 



Se vencer, a equipe flamenguista pode até assumir a vice-liderança do campeonato. Desde a chegada de Dorival, o Fla encaixou e engrenou com Pedro e Gabigol formando dupla de ataque. Everton Cebolinha chegou recentemente e busca espaço no time. Lázaro surgiu como peça importante nas oitavas de final da Libertadores, marcando o gol da equipe Rubro-Negra na derrota por 2 a 1 no jogo de ida contra o Atlético-MG. O tento anotado no fim manteve os flamenguistas vivos na disputa e na volta a desvantagem foi revertida. 

Durante esse período, houve também jogadores que receberam oportunidades, não renderam o esperado e foram cobrados pela torcida. Casos de Marinho e especialmente Vitinho. O camisa 11 tem sofrido com as críticas da Nação, mesmo com a equipe vivendo ótima fase. Recentemente, chegou a ser defendido por Dorival. Mas, ao que tudo indica, o atacante não deve permanecer no Fla para a próxima temporada.



Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, nesta sexta-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, admitiu que o ciclo do jogador no Clube está perto do fim. “Algumas questões foram conversadas em janeiro e fevereiro. Mas, a grande verdade é que Vitinho deve respirar novos ares depois de dezembro”, revelou o dirigente.

Fonte: Bolavip