Início Notícias De novo? Palmeiras não abre venda de ingressos para visitantes no jogo...

De novo? Palmeiras não abre venda de ingressos para visitantes no jogo contra o Flamengo

Novidade! Flamengo pode mandar jogos do Carioca 2023 no Norte e Nordeste
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A partida entre Flamengo e Palmeiras pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro, em São Paulo, não terá novamente a torcida rubro-negra. Mais uma vez, o clube alviverde não abriu a venda de ingressos para a Nação, com a alegação de uma determinação do Ministério Público de São Paulo.

Desde 2019, o Flamengo não consegue ter torcida visitante contra o Palmeiras. Na ocasião, a partida foi realizada pela rodada 36 do Campeonato, vom o Mais Querido campeão. No primeiro turno, o rubro-negro tinha liberado o setor visitante ao adversário, mas, mesmo assim, o clube usou o pedido do MP para não ceder ingressos à Nação.

Com torcida única em 2019, o Flamengo venceu por 3 a 1 e os torcedores do Palmeiras atiraram cadeiras nos jogadores rubro-negros. O STJD, entretanto, absolveu o clube paulista, com uma multa simbólica de R$ 1,00. Já em 2020 e 2021, não teve torcida devido à pandemia do Coronavírus.

Agora, o Flamengo volta a enfrentar o Palmeiras fora de casa, mas mais uma vez o clube alega a determinação do Ministério Público. Curiosamente, o Mais Querido já enfrentou neste ano o Corinthians, São Paulo e Santos no estado de São Paulo e em nenhuma dessas partidas o MP determinou torcida única, tendo em todos os jogos a presença da Nação.

Fonte: Diário do Fla