Início Notícias “Conversei com o pai do…”; Braz ‘esquece’ Gerson e surpreende com resposta...

“Conversei com o pai do…”; Braz ‘esquece’ Gerson e surpreende com resposta a brazuca da Ligue 1

A Nação ainda aguarda alguns nomes até a próxima segunda-feira (15), data de encerramento da janela de transferências

É possível que haja mais novidades no Flamengo até a próxima segunda-feira (15), data de encerramento da janela de transferências. Nos bastidores, o staff de Oscar pressiona os chineses pelo envio da documentação necessária para que o registro possa ser feito a tempo no Boletim Informativo Diário (BID). 

Além de chegadas, saídas aconteceram. Algumas delas ainda deixam saudades. A ida de Gerson para o Olympique Marseille caiu como uma luva para os cofres do Mais Querido. Por outro lado, em um determinado momento, causou um buraco no meio-campo da equipe carioca. Agora, o Coringa é assunto superado. 



O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, concedeu entrevista ao BarbaCast, no YouTube, e abriu o jogo sobre uma conversa que teve com o pai de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain é o sonho de consumo de grandes times do futebol brasileiro. Além do Fla, o camisa 10 é bem quisto por Santos, Palmeiras e Corinthians. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Braz fala de Neymar no Flamengo

“Não vou brincar com isso. Por acaso, tive com o pai dele. Quando eu estava descendo, parei no terceiro porque fui encontrar com outra pessoa e fiquei conversando com o pai do Neymar. Perguntei como o Neymar estava… fui cordial, ele estava vendo o jogo do Flamengo, é isso”, respondeu o dirigente. 



O período pós-Copa do Mundo separa grandes surpresas para os fãs de futebol espalhados pelo mundo. Isso porque o torneio organizado pela Fifa pode ser um divisor de águas para quem não quer continuar atuando nos grandes centros e, desta forma, deseja se reaprorixmar das raízes. Há esperança que Ney passe por esse processo. 

Fonte: Bolavip