Início Notícias Neymar no Flamengo depois da Copa? Braz é “curto e grosso” sobre...

Neymar no Flamengo depois da Copa? Braz é “curto e grosso” sobre possibilidade

Dirigente do Rubro-Negro teve encontro e possui uma relação cordial com o pai do craque

Crédito: Reprodução

Sem intenção de deixar o PSG, Neymar pode cumprir um ciclo de 10 anos no time francês. Neste cenário, caso deixe o futebol europeu em 2027, um retorno ao Brasil pode ser analisado. Ainda que rumores alimentem a esperança do torcedor em uma investida antecipada do Flamengo após a Copa do Mundo do Catar, Marcos Braz fez questão de rechaçar totalmente a possibilidade.

Apesar de uma oferta em 2023 estar descartada, o vice-presidente de futebol do Flamengo mantém uma relação cordial com o pai de Neymar. Depois do jogo contra o Corinthians, pela Libertadores, o dirigente bateu um papo com o responsável pela carreira do craque da seleção brasileira. Porém, durante o encontro, uma possível transferência no futuro não foi discutida.

+ Jornal espanhol compara Flamengo atual com o de Jorge Jesus

“Não vou brincar com isso. Por acaso, tive com o pai dele. Quando eu estava descendo, parei no terceiro porque fui encontrar com outra pessoa e fiquei conversando com o pai do Neymar. Perguntei como o Neymar estava… fui cordial, ele estava vendo o jogo do Flamengo, é isso”, disse Braz ao BarbaCast.

Cristiano Ronaldo no Flamengo?

Por conta do encontro que teve com a mãe de Cristiano Ronaldo, Marcos Braz passou a ser “cobrado” por torcedores do Flamengo. Porém, assim como relatou anteriormente, o português sequer é tratado como sonho nos bastidores. No momento, CR7 busca uma saída do Manchester United, mas deixou claro que segue focado em disputar a próxima edição da Champions League.

“Não vou nem brincar com isso. O Cristiano é um atleta fenomenal, acho que nunca pensou em sair da Europa. Não vamos nem brincar com isso”, afirmou o VP de futebol.