Início Notícias Mano Menezes dá uma de esperto e ‘fisga’ defensor titular do Flamengo

Mano Menezes dá uma de esperto e ‘fisga’ defensor titular do Flamengo

Treinador pode receber reforço no estádio Beira-Rio a partir do início do ano de 2023, sem custos

© Ricardo Duarte/Internacional/Direitos Reservados

Flamengo terá que mostrar a força do elenco nas próximas partidas da temporada. O Rubro-negro está vivo em três competições com chances de título, o que mostra que o trabalho do técnico Dorival Júnior vem dando resultados positivos. A Nação está vendo, inclusive, uma espécie de rodízio.

No Campeonato Brasileiro, um time alternativo fortalecido por reforços recentes como Vidal e Everton Cebolinha vem fazendo com que o Flamengo suba na tabela de classificação. Na briga pela lateral direita, Rodinei parece ter vencido a disputa pela titularidade em comparação com Matheuzinho.

+ Ex-Flamengo, Pedro Rocha é anunciado em clube brasileiro

Mas pensando a longo prazo, o Fla poderá ter que pensar em outras alternativas, já que o experiente ala não deve ter seu contrato renovado apesar das boas atuações. E um dos prováveis destinos é o Internacional, time comandado por Mano Menezes e que já contou com o lateral em seu elenco na temporada de 2021.

Rodinei com a camisa do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O jornalista Vagner Martins avança dizendo que o jogador quer assinar com o Inter em 2023, quando estará livre no mercado. Rodinei estaria ciente do interesse do Clube gaúcho e seu desejo seria de voltar para o Sul do Brasil. No momento, o titular do Colorado é o lateral argentino Fabricio Bustos, que já esteve na mira do Flamengo em outros momentos.

Fonte: Torcedores