Início Notícias Lucas Pratto, do Velez, manda recado para o Flamengo sobre Libertadores

Lucas Pratto, do Velez, manda recado para o Flamengo sobre Libertadores

Vélez venceu o Talleres nas quartas e será o adversário do Flamengo nas semifinais da Copa Libertadores da América

Imagem destacada: Reprodução / Vélez Sarsfield

Depois de dois jogos tranquilos contra o Corinthians, o Flamengo agora enfrenta o Vélez na semifinal da Libertadores. Ontem, o clube venceu o clássico argentino, por 1×0, e se classificou. Após o final da partida, Lucas Pratto comentou sobre o duelo contra o time brasileiro.

“É um rival duríssimo. Mas nós, primeiro, temos que pensar em levantar a cabeça no torneio (nacional) que, no fim de semana, jogamos contra o segundo colocado do campeonato, contra o Gimnasia. E, quando chegarmos na semana antes do Flamengo, pensaremos neles”, começou dizendo.

Lucas Pratto também comentou sobre a classificação do Vélez, ele destacou o elenco recheado de garotos e o amor que os atletas têm de vestir a camisa para defender o clube argentino.

LEIA TAMBÉM: Flamengo x Vélez: torcedores relembram brigas envolvendo Romário e Edmundo

“Creio que é a terceira ou quarta vez que (o Vélez Sarsfield) chega a uma semifinal. Isso nos emociona muito porque temos um plantel de muitos garotos que amam o clube e se emocionam de chegar a uma instância tão decisiva como essa da Libertadores, o maior torneio do continente. Então, estamos felizes”, afirmou.

Por fim, Pratto falou sobre suas condições físicas, o jogador voltou a recuperar o futebol no Vélez. Para que possa continuar ajudando, o veterano disse que precisa ter sequência para manter o ritmo.

“Depois da passagem pelo River, o Vélez me abriu as portas para me dar continuidade. Tenho entre 20 e 25 partidas esse ano e estou encontrando minha melhor forma. Sou um jogador de 34 anos que tenho um tipo físico grande, não sou um jogador magro, delgado, então preciso jogar“, finalizou.

O jogo entre Flamengo e Vélez dará uma vaga na grande final da Libertadores. Por ter tido uma melhor campanha na fase de grupos, o clube carioca decide em casa, com isso, a primeira partida do duelo será disputada na argentina.

Fonte: torcedores